Para atender demanda da saúde em Naviraí, Mara Caseiro solicita apoio do Governo do Estado

WhatsApp Image 2021-04-23 at 09.16.36.jpeg

Para atender a demanda da população de Naviraí, na realização de exame de ressonância magnética, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, a celebração de convênio com o município para aumentar a quantidade desse procedimento. A indicação foi feita na sessão desta quarta-feira (28).

Conforme os 13 solicitantes do pedido, vereadores Regivan, André Ricardo, José Roberto, Onevando Amaral, Antônio Bianchi, Simon da Silva, Josias de Carvalho, Rafael Volpato, Ederson Dutra, Luiz Carlos Garcia, Fabiano Domingos, Milton Alves e Rodrigo Sacuno, existe uma grande fila de espera de pessoas que necessitam de “modo inadiável” desta importante investigação física. “Procuramos a deputada para nos ajudar nessa situação, pois sabemos de seu empenho e trabalho pelo bem da nossa comunidade”, disseram.

“A alta precisão da ressonância magnética, capaz de mostrar em elevado grau de definição estruturas internas dos órgãos e, por este motivo, diagnosticar inúmeros problemas de saúde, como por exemplo, aneurismas, tumores, alterações nas articulações ou outras lesões em órgãos internos, o torna extremamente importante para proteção da saúde do cidadão”, destacou Mara Caseiro.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!