Paraguaio treinador de cavalo é morto a tiros por pistoleiro na fronteira 

De acordo com o site Pora News, Marcial Sanchez Martinez (41) vulgo “Martinez”, foi assassinado na tarde de domingo (29/01). A vítima teria chegado ao Jockey Clube a bordo de uma camionete GM S10, cor branca, placa BLO 454 Paraguai, foi executado por volta das 19h35, quando se encontrava conversando com outras duas pessoas, próximas a uma arvore no Jockey Clube de Ponta Porã, onde teria chegado o pistoleiro de a pé e após empurrar as pessoas que se encontravam com a vitima realizou vários disparos de pistola 9 mm contra o mesmo, que faleceu antes mesmo de receber atendimento medico no local.

Segundo informações, após executar o treinador, o pistoleiro saiu tranquilamente do local e teria abordado um veiculo na qual fugiu cruzando a fronteira situada a uns 200 metros do local do homicídio, e entrou em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O crime poderia ter relação a uma vingança entre familiares da vitima entre outra família da cidade paraguaia de Bella Vista Norte, onde um irmão da vitima já tinha sido executado.

Agentes da Policia Militar que atenderam a ocorrência isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica e investigadores da Policia Civil que realizaram os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao IML a espera dos familiares.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!