PISTOLEIROS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM TRABALHADOR EM FRENTE AO FILHO EM PONTA PORÃ

Trabalhador é morto na frente do filho , informações indicam que o mesmo foi executado por engano em bairro de Ponta Porã.
A vitima foi identificado como, Aldo Vera Cabrera (21) que na tarde de terça feira (15) se encontrava em sua residência situada na rua Corumba do bairro Cohab em Ponta Porã, onde os pistoleiros a bordo de uma moto tipo Trail, chegaram e após invadir a residência perguntando por uma pessoa realizou vários disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.
Investigadores da segunda delegacia de Policia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Patrick Linares apoiados pelos investigadores da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.
Informações indicam que os pistoleiros teriam se enganado de vítima e executado o trabalhador na frente do filho, a informação e reforçada pelas palavras dos pistoleiros que teriam manifestado em sua fuga “Não e ele, erramos” e posteriormente teriam fugido tomando rumo ignorado, situação que deixa em evidencia que os pistoleiros procuravam o ex-proprietário da residência, já que a vítima teria comprado a casa a poucos meses, segundo manifestação de vizinhos, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pelos investigadores da segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã que apreenderam imagens de câmeras de seguranças existentes nas proximidades.