ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

PM prende homem por furto na região central de Itaporã


Itaporã (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (17) uma equipe da radiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na cidade de Itaporã, deslocou até o centro da cidade para atender uma ocorrência de furto.

No local,o autor um homem de 42 anos, estava detido pelos vigilantes noturnos responsáveis pelo serviço de segurança nas lojas da área central de Itaporã.

Conforme relato dos vigias, eles estavam trabalhando quando avistaram um indivíduo saindo do interior de uma loja com alguns produtos em mãos.

Neste momento o vigilante abordou o autor, que rapidamente colocou os produtos furtados na calçada, e saiu andando como se nada tivesse ocorrido. Com a ajuda de outro segurança o vigilante conseguiu conter o autor e acionar a PM via telefone 190.

Posteriormente foi contatado que a loja  estava com a porta de vidro danificada. E que o autor havia furtado do interior do estabelecimento dois frascos de perfume e uma quantia em dinheiro.

O interior do estabelecimento se encontrava com muitos estilhaços de vidro espalhados  pelo chão e  alguns produtos e o caixa estavam danificados.

Atendimento médico:

O autor foi conduzido até o hospital para atendimento pois se encontrava com cortes produzidos por estilhaços do vidro da porta da loja.

Após atendimento médico o autor foi encaminhado, juntamente com os produtos furtados até o plantão de Polícia Judiciária onde foi autuado pelo crime de furto.

Enquanto a equipe policial confeccionava o boletim de ocorrência, a vítima e proprietário da loja esteve no local. Tomou ciência do fato ocorrido e foi ouvido, como vítima, para fins de esclarecimento.

A ação rápida da Polícia Militar foi fator crucial para a prisão do autor. Tirando de circulação o autor  do furto e devolvendo os produtos subtraídos para o proprietário da loja furtada.

Feriadão da Proclamação da República teve 17 prisões em Dourados.

Publicado por: Julio C T Arguelho

COMPARTILHE AGORA MESMO