Polícia Civil incinera mais de 11 toneladas de drogas apreendidas

Por volta das 05 horas desta sexta-feira a DEFRON deu início à incineração de 11.848.760,00 (onze mil oitocentos e quarenta e oito quilos e setecentos e sessenta gramas) de maconha, 50 quilos de cocaína e 35.300 quilogramas de skunk apreendidos nos últimos 30 dias.

Esse montante, advém de ações realizadas pela DEFRON e pelo DOF em toda a região de fronteira do nosso Estado com o Paraguai.

Essa é a 8ª incineração no ano, restando queimadas, até o presente momento, 212 toneladas de substâncias ilícitas, um considerável aumento em relação ao mesmo período do ano passado.Às 05:00 horas desta sexta-feira a DEFRON deu início à incineração de 11.848.760,00 (onze mil oitocentos e quarenta e oito quilos e setecentos e sessenta gramas) de maconha, 50 quilos de cocaína e 35.300 quilogramas de skunk apreendidos nos últimos 30 dias.

Esse montante, advém de ações realizadas pela DEFRON e pelo DOF em toda a região de fronteira do nosso Estado com o Paraguai.

Essa é a 8ª incineração no ano, restando queimadas, até o presente momento, 212 toneladas de substâncias ilícitas, um considerável aumento em relação ao mesmo período do ano passado.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!