POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ANTÔNIO JOÃO

A equipe de investigação da delegacia de polícia de Antônio João, com apoio de policiais da primeira delegacia de polícia de Ponta Porã, prendeu na tarde de 17/05/2021, suspeito de atirar contra adolescente que foi socorrido e transferido para Ponta Porã em razão dos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 23h00min do dia 29/04/2021, quando a vítima, um adolescente de 17 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na altura do abdômen por indivíduo que se evadiu do local logo em seguida.

Segundo o delegado Patrick Linares da Costa, os elementos de informação coletados apontam que o suspeito teria fugido do local a bordo de um veículo automotor logo após atirar contra a vítima, que foi internada no hospital local e, logo em seguida, transferida em razão da gravidade dos ferimentos.

A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça estadual, após representação exarada pela Polícia Civil em razão da suposta periculosidade do suspeito, e dos indícios de prática do crime.

Demais dados sobre as investigações, que continuam mesmo após a prisão do suspeito, são mantidos em sigilo.

Com informações Delegado Dr. Patrick Linares da Costa*

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!