Polícia Militar apreende produtos oriundos do Paraguai

Polícia Militar apreende produtos oriundos do Paraguai
No início da tarde desta quinta-feira (28/01), Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã realizavam rondas ostensivas e preventivas quando avistaram um veículo Fiat Uno Mille aparentemente com grande volume de mercadorias em seu interior.

Diante disso, foi realizada a abordagem ao veículo, o qual era conduzido por um cidadão de 40 anos e, após verificação das documentações, os policiais realizaram a revista no veículo e encontraram em seu interior diversos produtos oriundos do Paraguai, sem a devida documentação legal.

Foram apreendidos: 01 caixa contendo cartões de memória, 03 caixas de óculos, 03 caixas de relógio; 01 caixa contendo receptores TV BOX e caixas de som; 01 caixa de perfumes, 01 caixa com porta-copos, 01 caixa com roteadores e 10 aparelhos celulares.

Devido ao valor das mercadorias ser inferior a R$ 20 mil o condutor e o veículo foram liberados após a confecção do boletim de ocorrência no qual consta a conferência da mercadoria e a entrega de uma das vias ao condutor do veículo.

A mercadoria apreendida será encaminhada à Receita Federal mediante agendamento prévio.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!