ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Polícia paraguaia prende 2 suspeitos de envolvimento na morte de 4 pessoas na fronteira com Brasil

Por G1 MS e TV Morena

Corpos foram encontrados em bosque em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul — Foto: Redes Sociais

Corpos foram encontrados em bosque em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul — Foto: Redes Sociais

A Polícia do Paraguai prendeu 2 suspeitos de envolvimento na morte de quatro pessoas, três brasileiros e um paraguaio, na região da colônia Virgem de Caacupé, próximo a Pedro Juan Caballero, região de fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o chefe de Investigações do departamento de Amambay, Feliciano Martinez, foram presos dois homens que têm uma extensa ficha policial, com várias passagens por homicídio, lesão corporal e assalto a mão armada. Eles seriam ligados a uma facção criminosa brasileira.

Com um dos suspeitos, Martinez disse que foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e uma caminhonete blindada.

Durante as investigações, a polícia também deteve uma brasileira, que é gerente de um cassino na região. Ela teria apresentado contradições durante depoimento.

Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã de quinta-feira (26), por um agricultor, próximo a uma área de mata. Apresentavam sinais de tortura, segundo a polícia paraguaia.

As vítimas brasileiras foram identificadas como: Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno.

COMPARTILHE AGORA MESMO