Policiais Militares do 4º BPM prenderam autor de violência doméstica

 Ponta Porã  (MS) – O fato ocorreu por volta das 17h30 de domingo (01/01), quando uma equipe Policial Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Julia Cardinal, onde a solicitante informou que seu sobrinho havia agredido fisicamente sua companheira.

Quando os policiais chegaram ao local, em contato com a vítima, companheira do agressor, relatou que o autor não aceitava a separação do casal e que frequentemente ela e sua família vinham sofrendo transtornos pelo autor. Sendo que na data do fato, o autor após ter ingerido bebida alcoólica, foi até a residência de sua tia onde estava a vítima e queria levar o filho do casal, porém a vítima o impediu, vindo então o autor a agredi-la com socos na face e empurrões. Após testemunhar a agressão, a solicitante acionou a Policia Militar, e neste momento o autor fugiu do local.

No instante em que os policiais realizavam a coleta de dados das características do agressor, o autor Ronaldo Rodrigues  Lima, 25 anos passou em frente à residência, onde em seguida foi interceptado pelos policiais e conduzido juntamente com a vítima e a testemunha à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1 – “Guardião da Cidadania Fronteiriça” – Cláudia Ferraz