Ponta Porã/MS – O fato ocorreu por volta das 21h00min de quinta-feira (09/11/2017), quando uma Guarnição PM que realizava o Policiamento Ostensivo, no Bairro Ignez Andreazza, avistou um indivíduo que demonstrou atitude suspeita ao avistar a viatura, tentando se esconder atrás de uma árvore.
Os Policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal no indivíduo, solicitando seus documentos pessoais, momento em que o mesmo relatou que não possuía os documentos em mãos e informou dados falsos, acerca de sua identificação, tentando enganar a Guarnição PM.
Após entrevista e tendo o indivíduo entrado em contradição acerca de seus dados pessoais, a Guarnição PM conseguiu através de apoio do CIOPS identifica-lo como C.M.S.J., de 26 anos de idade, onde constou em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA-1 “Guardião da Cidadania Fronteiriça”