Policial militar de Brasília é flagrado em MS com 28 videogames e 26 celulares comprados no Paraguai

Segundo a polícia, o policial era passageiro do veículo. Mercadorias sem documentação fiscal estão avaliadas em R$ 30 mil.

Por G1 MS

Um policial militar em Brasília e um amigo dele, ambos de 36 anos, foram presos na noite de terça-feira (21), na BR-158, em Cassilândia, a 437 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com mercadorias compradas no Paraguai sem a devida documentação fiscal de importação para o Brasil.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial era passageiro do Jeep Renegade, dirigido pelo amigo, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois disseram aos policiais que voltavam de Pedro Juan Caballero e seguiam para Brasília.

No veículo foram encontrados 28 videogames de última geração, vários controles de games, 20 fones de ouvido, 26 celulares e 15 caixas para embalagem de videogame.

O motorista disse à polícia que os produtos eram somente dele. No entanto, como o militar estava junto, e ambos não comprovaram a devida importação das mercadorias, foram autuados em flagrante por descaminho.