ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Ponta Porã está na semifinal do Estadual Sub-16

O Ponta Porã Sociedade Esportiva está classificado para fase de semifinal do Campeonato Estadual Sub-16. Depois de empatar com o Náutico em Campo Grande por 1 a 1, os meninos da fronteira receberam o rival em seus domínios e não deram bobeira.

Jogando no Estádio Aral Moreira na tarde de sábado, o Ponta Porã venceu o Náutico, de Campo Grande por 3 a 1. O time da fronteira saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate. O resultado de 1 a 1 permaneceu até o apito para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o time do Ponta Porã voltou com postura ofensiva e garantiu a vitória com mais dois gols, fechando o placar em 3 a 1, para a alegria do  bom público que compareceu ao Estádio Aral Moreira.

Agora, o Ponta Porã deve enfrentar o Aefa, de Dourados na semifinal e vai tentar chegar a final do Campeonato Estadual Sub-16. No ano passado, o time chegou a essa fase e foi eliminado nos pênaltis pelo Costa Rica. O primeiro confronto contra o Aefa será no sábado, dia 17, em Dourados. O jogo da volta será no dia 24, no Estádio Aral Moreira.

O Ponta Porã Sociedade Esportiva conta com o apoio do prefeito Eduardo Campos. O presidente do clube, Paulinho Vieira, afirmou que está confiante em um bom resultado da equipe. “Os garotos estão bem e confiantes, também acredito em um bom jogo contra o Costa Rica, vamos torcer muito para chegarmos a decisão”, declarou.

COMPARTILHE AGORA MESMO