Ponta Porã: Menina de 13 anos continua desaparecida

Câmeras de segurança registraram que Maria Vitória saiu do prédio do cinema

Maria Vitória Soares da Silva, de 13 anos, foi ao cinema em Ponta Porã na sexta-feira, dia 13 no periodo da tarde, sendo que conforme informações, o filme terminaria as 19h30.

De acordo com o Ponta Porã Informa, o pai da criança, em aúdio divulgado no whatsapp, contou que às 19h15 já estava nas proximidades do cinema aguardando a filha, mas não a viu sair. Câmeras registraram que a garota saiu do prédio do cinema, mas ao invés de ir em direção onde o pai estava, foi para outra direção.

Desde então, investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai estão fazendo o monitoramento do caso.

Segundo o Porã News, os pais da menina estão desesperados e a população espera que o caso tenha um final feliz, com a volta da menina Maria Vitória ao seu lar.

Quem viu a garota, ou sabe de alguma notícia que possa ajudar ou ainda alguma informação, favor entrar em contato com nos telefones (67) 9 9812 3929 ou no (67) 3431 1279 da primeira Delegacia de Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar ou no número (67) 9 8472 2146 do Conselho Tutelar de Ponta Porã.