Ponta Porã participou do “I Fórum MS sobre Trânsito e Mobilidade”

Ocorreu nos dias 26 e 27 de Setembro de 2019, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, o “I Fórum MS sobre Trânsito e Mobilidade”, com a presença de várias autoridades estaduais, educadores de trânsito, engenheiros, legisladores e técnicos da área de mobilidade, ao qual foi discutido vários aspectos que envolvem o trânsito, como engenharia, fiscalização, educação e legislação.

Ponta Porã foi representado pelo Promotor de justiça Gabriel da Costa Rodrigues Alves, Denis Leandro (Coordenador de Trânsito), Professor André Nunes e Maísa Pinto Coordenadora pedagógica de educação e criadora do projeto paz na escola.

O evento teve sua abertura pela diretora-presidente do Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Regina Maria Duarte.

Durante o Fórum, houve premiação dos trabalhos do Movimento Maio Amarelo.

A programação, teve apresentação cultural, debates, apresentações e formulação de proposta de ações pelos grupos de trabalho. O palestrante foi o Superintendente de Trânsito e Transporte de Campina Grande-PB, Félix Araújo Neto, premiado nacionalmente em gestão de trânsito.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron.