Ponta Porã sedia Curso aprenda a operar na Bolsa de Valores

Empresa Paulinho Corretor de Seguros realizará segundo Curso Aprenda a Operar na Bolsa de Valores nos dias 7 e 8 de dezembro em Ponta Porã

Atuando no mercado financeiro a cerca de dois anos, o empresário José Paulo Alfonso Barrios ganhou e perdeu dinheiro aplicando na Bolsa de valores.

“Quando o Bolsonaro sofreu o atentado, durante a campanha eleitoral, perdi 45 mil reais na Bolsa, enquanto o professor ganhou 190 mil reais, aplicar na Bolsa é assim um ganha outro perde, cansado de perder dinheiro, resolvi estudar e fazer parceria para mostrar a vocês como é possível atuar no mercado financeiro com segurança”, mencionou Paulinho durante o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores, realizado em Ponta Porã.

Para quem quer ter mais conhecimento e saber como funciona a Bolsa de Valores, investir as suas economias com segurança, comprar e vender ações vai acontecer o segundo curso para iniciantes nos dias 7 e 8 de dezembro, das 8h as 12h com os professores Marcos Schmitz e Jonis Vitor.

“Venha aprender na prática, como investir no mercado financeiro, operando na Bolsa de Valores”, convida Paulinho Corretor de Seguros.

Para quem quer aprender a escolher uma ação, negociar e entender as cotações pode fazer a sua inscrição pelo whatsapp +556799830.3233.

Paulinho e os professores Jonis Vitor e Marcos Schmitz – Foto: Lile Corrêa
Empresário José Paulo Alfonso Barrios e os professores Jonis Vitor e Marcos Schmitz – Foto: Lile Corrêa