ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

, , ,

Ponta Porã sedia encontro do programa “MS ACESSÍVEL” na quarta-feira (09)

Nesta quarta-feira (09), a equipe da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência realiza mais um encontro do programa “MS Acessível”, desta vez na região de Ponta Porã, com a presença dos seguintes municípios convidados: Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Aral Moreira, Rio Brilhante, Paranhos, Naviraí, Dourados, Sidrolândia e Maracaju. O evento será realizado a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.

O MS Acessível foi lançado pelo governador Reinaldo Azambuja em abril deste ano, com o objetivo de ampliar e qualificar as políticas públicas às pessoas com deficiência em diferentes regiões do Estado, promovendo a discussão entre gestores, prefeitos e lideranças e demais envolvidos com a pauta.

“Esse programa é mais que uma proposta de Estado, muito mais que uma proposta de governo. Ele é fundamental para que possamos mapear e construir juntos políticas públicas eficientes e eficazes para as pessoas com deficiência sul-mato-grossenses. Dialogando com os municípios, com os prefeitos, judiciário, executivo, legislativo, com toda a sociedade”, explica a Subsecretária de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Telma Nantes de Matos.

Para participar basta realizar a inscrição gratuitamente, através do link: https://forms.gle/nDXXKyMwKVcSLXkx6

Serviço

Encontro Regional MS Acessível – Ponta Porã

Data: 09 de novembro de 2022

Horário: 8 horas

Local: Câmara Municipal de Vereadores (Av. Brasil, nº 3.470, Ponta Porã/MS)

Autor: Jaqueline Hahn Tente – Secic

Da Redação com informações Junior Placido

COMPARTILHE AGORA MESMO