Paulinho Corretor de Seguros realizou com sucesso segundo Curso aprenda a operar na Bolsa de Valores

Curso Aprenda a Operar na Bolsa de Valores nos dias 7 e 8 de dezembro em Ponta Porã

Atuando no mercado financeiro a cerca de dois anos, o empresário José Paulo Alfonso Barrios ganhou e perdeu dinheiro aplicando na Bolsa de valores.

“Quando o Bolsonaro sofreu o atentado, durante a campanha eleitoral, perdi 45 mil reais na Bolsa, enquanto o professor ganhou 190 mil reais, aplicar na Bolsa é assim um ganha outro perde, cansado de perder dinheiro, resolvi estudar e fazer parceria para mostrar a vocês como é possível atuar no mercado financeiro com segurança”, mencionou Paulinho durante o primeiro Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores, realizado em Ponta Porã no mês de novembro.

Para oportunizar a adesão ao mercado financeiro de novos operadores na Bolsa de Valores aconteceu nos dias 7 e 8 o segundo Curso. Para quem quer ter mais conhecimento e saber como funciona a Bolsa de Valores, investir as suas economias com segurança, comprar e vender ações vai acontecer o terceiro curso para iniciantes em 2020 com o professor Marcos Schmitz.

“Venha aprender na prática, como investir no mercado financeiro, operando na Bolsa de Valores”, convida Paulinho Corretor de Seguros. No mercado de Seguros, Paulinho atua com sucesso há 18 anos recebendo premiação de destaque com o Troféu Conexão Brasil Liberty Seguros, Talento Bradesco Seguros e prêmio Top Of Mind 2016 na categoria Corretora de Seguros.

Para quem quer aprender a escolher uma ação, negociar e entender as cotações pode fazer a sua inscrição pelo Whats App +556799830.3233