Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Ponta Porã teve Corrida Solidária em prol de Willian Montania

Lile Corrêa*

A Associação Corredores da Fronteira que tem como presidente o maratonista Adolfi Opi, realizou no domingo (19/11) no Horto Florestal em Ponta Porã realizou uma Corrida Solidária em prol do atleta Willian Montania, que esta em tratamento de saúde.

Antes da Corrida foi ministrada uma palestra sobre a Doação de Órgãos, onde um Doador de Órgãos e um Receptor puderam falar sobre suas experiências sobre o assunto e assim esclarecer dúvidas dos presentes, fortalecendo a adesão a Campanha de Doação de Órgãos.

As 8h30 foi dada a largada para a Corrida com o percurso de 5km, onde os corredores usaram técnica e resistência, com alto nível, sendo premiados com Troféu os 10 primeiros colocados Masculino e 10 primeiros colocados feminino, os demais participantes na prova foram premiados com um adesivo do evento.

Logo após a Corrida enquanto os atletas degustavam de um coffee break, fruto da partilha entre os atletas, houve o sorteio de brinde para os participantes do evento.

Encerrando o evento solidário Willian Montania em entrevista a emissora Líder FM agradeceu aos “organizadores, patrocinadores e participantes desse lindo evento realizado em nossa fronteira. À Todos meu muito obrigado, foi um evento lindo, leve e puro, que Deus Abençoe à Todos que tornaram meu dia mais Feliz e estão me ajudando nessa caminhada!”.

O professor Ageu Oliveira destacou que “o evento de domingo teve a participação de mais de 100 corredores, desde os 11 anos de idade até os 70 anos, onde a Associação corredores da fronteira realizou um treino solidário, cada um contribuía com qualquer quantidade de reais sendo de R$5,00 reais acima e foi sorteado premiações como ventilador, kit churrasco, entre outros prêmios, além de troféus. Objetivo foi arrecadar um fundo para ajudar na ida do Willian Montania até São Paulo”.

Legenda: Ponta Porã teve Corrida Solidária em prol de Willian Montania – Foto: Lile Corrêa e ACF

COMPARTILHE AGORA MESMO