ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Por ameaça a Guarda Municipal, homem é preso na fronteira

POLÍCIA MILITARES DO 4°BPM PRENDEM HOMEM POR AMEAÇA A GCMFRON QUE SE ENCONTRAVA DE FOLGA

No ultimo sábado, 22/12/2018, por volta das 20h45min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência de ameaça, se deslocando rapidamente para as imediações da rua Manoel Izaino Fossati, nr. 257, região central da cidade. Ao chegar no local a guarnição entrou em contato com Samoel dos Santos Souza(36), que exerce a função de Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron).

E o mesmo relatou para os policiais, que se encontrava na esquina da sua genitora, juntamente com um primo, quando o autor E.D.A  (22) que se encontrava do outro lado da rua, disse em voz alta em tom pejorativo, que “esses guardinhas tem que surrar e matar todos”. Foi quando o GCMFron Samoel dos Santos disse ao autor E.D.A, para que o mesmo começasse a realizar o seu intento com ele. E que diante do fato o autor disse para que o GCMFron Samoel aguardasse um momento, pois ele iria buscar um revolver para matá-lo, e se retirou do local.

Diante da ameaça proferida pelo autor Ezequiel, o GCMFron Samoel que se encontrava de folga, acionou a guarnição da Polícia militar informando o paradeiro do autor. De posse das informações a guarnição da PM se deslocou até ao local onde se encontrava o autor, nas proximindades de uma quadra de areia, onde o mesmo foi abordado, no entanto nenhuma arma de fogo foi encontra sob a sua posse. Os policiais militares também realizaram uma varredura no local, sem lograr êxito em encontrar a suposta arma de fogo.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o 1° DP juntamente com a vítima, onde o autor foi enquadrado por Ameaça ( Artigo 147 do CP) e Desacato ( Artigo 331 do CP). A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

COMPARTILHE AGORA MESMO