PP, PRB, PODEMOS e PTB referendam apoio a Hélio Peluffo em convenções São os primeiros partidos de um leque da aliança encabeçada pelo PSDB em Ponta Porã

Compartilhe agora mesmo!!!


São os primeiros partidos de um leque da aliança encabeçada pelo PSDB em Ponta Porã

Quatro partidos – de um leque que aumentará até o dia 16 – referendam apoio ao candidato a prefeito Hélio Peluffo (PSDB) em convenções. O primeiro partido a sacramentar a aliança foi o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que realizou sua convenção na noite de quinta-feira (10), definiu o apoio à reeleição do prefeito Hélio Peluffo, além de fechar a chapa de candidatos a vereador e vereadora.

“Ponta Porã precisa continuar nesse ritmo de desenvolvimento dos últimos três anos e meio e vamos continuar apoiando o nosso atual prefeito Hélio Peluffo para administrar nossa cidade”, destaca o vereador Jelson Bernabé, que disputará um novo mandato. Ele afirma que a chapa de vereadores e vereadoras da legenda está contemplada com lideranças e representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade. “Nossa meta principal é ampliar nossa bancada na futura Câmara de Vereadores”, enfatiza o parlamentar e dirigente do PRB municipal em Ponta Porã.

Neste sábado, dia 12, três partidos realizam suas convenções para definir a chapa de candidatos e candidatas a vereador e também selar a coligação com o PSDB do prefeito Hélio Peluffo. O PP, presidido pelo professor e ex-vereador Victor Manoel realiza sua convenção às 09 horas deste sábado com filiados. Na sequência, será a vez do Podemos definir seu caminho na sucessão municipal. “Estamos fechados com Hélio Peluffo a prefeito, pois entendemos que Ponta Porã não pode mais cair em mãos erradas”, sintetiza o presidente do Podemos no município, Marcos Almada.

O terceiro partido a realizar convenção neste sábado, 12, em Ponta Porã, é o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). O partido é mais um na composição da aliança em torno da candidatura do arquiteto Hélio Peluffo à reeleição. O PSDB realiza sua convenção no próximo dia 16, no Centro de Convenções, das 15h às 22h.


Compartilhe agora mesmo!!!