Prefeito de Antônio João agradece o Governador por trazer benefícios há população


Na tarde desta quinta-feira (20), animado com o futuro o Prefeito de Antônio João, Marcelo Pé Agradece ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pelas obras reivindicadas na primeira fase do programa que já estão sendo implementadas e estão confiantes com as novas entregas à população por meio dessa parceria entre Governo do Estado e municípios. O prefeito de Antônio João esteve em reunião com Governo, destacou essa característica municipalista e descentralizada da gestão Reinaldo Azambuja.
O prefeito de Antônio João, Marcelo Pé, também saiu feliz e satisfeito dessa nova etapa do Governo Presente. Ele ouviu do governador Reinaldo Azambuja e secretário Riedel que a avenida Eugenio Penzo, a mais importante do município, será dada a continuação da obra.
“Falamos também dessa questão da estrada de Antônio João a Cabeceira do Apa, e eu sempre tenho dito à população que se não fosse o governador Reinaldo Azambuja não teria essa estrada porque são anos e anos de espera e isso nunca aconteceu. E ele ainda quando deputado ousou prometer isso, e muitos não acreditavam. E hoje, como governador, ele está lá, a obra está andando a todo vapor, a empresa que está fazendo esse trecho já pediu adiantamento de prazo, encurtou o prazo para entregar a obra, e isso mostra a eficiência do nosso governo, um governo municipalista que conhece nossa cidade e tem trabalhado muito por nós”, afirmou Marcelo Pé.

Com informações Gegê News*

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!