Prefeito de Antônio João recebe em reunião representantes da Energisa

Matheus Corrêa*

O prefeito de Antônio João, Agnaldo Marcelo (Democratas) esteve reunido na manhã de quinta-feira, 04/02, com representantes Energisa, distribuidora de energia elétrica do Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião no Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal de Antônio João, o prefeito Marcelo Pé solicitou que a Energisa “seja parceira na administração municipal e continue investindo no município”.

De acordo com Analista de Cliente Poder Público, Antônio Fred Dias Pereira “objetivo da visita é estreitar o relacionamento ENERGISA/PODER PÚBLICO e conhecer o novo o Gestor do Município o Prefeito Marcelo Pé”.

Os representantes da Energisa solicitaram “uma parceria com o munícipio para a recolha de galhos e detritos oriundos de poda de árvore; Visando manter e guarnecer o fornecimento de energia ao cliente”.

Fred Dias ressaltou que “a vegetação na rede é um dos maiores ofensores de falta de energia e problemas na rede, uma vez que os galhos atingem os cabos isso pode causar curto na rede e nossos equipamentos de proteção atuam e desligam a rede”.

A Energisa se mostra aberta ao assistencialismo praticado no CRAAS – Centro de Referência e Assistência Social e disponibilizou um canal direto para os colaboradores tenham informações para o cadastro da TSEE – Tarifa Social de Energia Elétrica, “dando dessa forma a possibilidade do munícipe ter o desconto de até 65% em sua fatura conforme os critérios estabelecidos”.

Para o vereador Gilberto Fernandes “a nova administração Marcelo e pastor Eliseu esta empenhada em melhorar cada vez mais a iluminação pública em Antônio João”.

Participaram da reunião além do prefeito Marcelo Pé, representantes da Energisa Fred Dias e Tarciso Coelho, vereadores Gilberto Fernandes. Após a reunião os representantes da Energisa acompanhados dos vereadores Gilberto Fernandes e Matheus Albuquerque foram visitar o CRAAS de Antônio João.