Prefeito de nioaque esclarece POPULAÇÃO

Nota de esclarecimento

Venho por meio desta esclarecer o que segue quanto ao que noticiado e veiculado por opositores com intuito de manchar a atual administração:

  1. No que se refere a infundadas alegações de irregularidades quanto a procedimentos licitatórios, informo que estão sendo entregues ao Ministeiro Público todos os documentos que comprovam a legalidade dos procedimentos, inclusive no aspecto de cunho financeiro.
  2. Afirmo e comprovo que nenhum dos meus irmãos prestou ou presta serviços para a Prefeitura Municipal de Nioaque, nem tampouco emitiu qualquer nota fiscal para ou contra a municipalidade.
  3. Quanto às supostas afirmações de nepotismo, é importante dizer que elas já foram respondidas ao Ministério Público Estadual. Deve-se dizer, em homenagem a verdade dos fatos, que as servidoras mencionadas prestam seus serviços ao Município de Nioaque há mais de 10 anos, desde administrações anteriores, portanto, e pela experiência que possuem, só contribuem no desenvolvimento das atividades realizadas em favor da população.
  4. Por fim, é preciso dizer que, ao nos aproximarmos de mais um pleito eleitoral, começam os ataques infundados, conforme também aconteceu em 2016, quando minha família sofreu com as calúnias e difamações dos meus opositores, os quais estão acostumados a fazer a suja política do “quanto pior melhor”. Por isso, deixo aqui minha indignação com todas essas notícias e já me coloco a disposição da população de bem e da Justiça.

Valdir Couto de Souza Júnior

Prefeito Valdir Junior – Foto: Reprodução Facebook