ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Eduardo Campos participa de reunião da Azul com empresários de Ponta Porã

Azul destaca satisfação com voos de Ponta Porã em reunião com empresários na fronteira

O Prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, participou da reunião da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com empresários do município. Na ocasião, o prefeito pontaporanense recepcionou os executivos da empresa que atua com voos diários em Ponta Porã desde janeiro de 2022.

O encontro com empresários e autoridades foi realizado no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez. Na oportunidade, os executivos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras detalharam as atividades realizadas pela empresa no Brasil e apresentaram para o público presente, as opções de conexões de Ponta Porã para várias partes do País e do mundo.

O Prefeito Eduardo Campos destacou a importância da Azul desde o início das operações no Aeroporto Internacional de Ponta Porã. “Para Ponta Porã foi um salto gigantesco termos a Azul operando aqui. Trabalhamos muito para isso e hoje ver que a Azul, além de ter voos diários para o nosso município, apresenta um quadro de satisfação com as operações em nossa cidade, nos alegra e nos dá mais confiança para seguirmos essa parceria vencedora. A Azul conectou Ponta Porã com o restante do Brasil e as opções de conexões internacionais, dão a possibilidade de que nossos empresários e autoridades possam se deslocar de forma mais ágil para qualquer lugar em caso de necessidade. Vamos seguir trabalhando par manter a Azul em Ponta Porã e que essa parceria de sucesso continue nos dando importantes frutos. Hoje eles mostraram que vieram para ficar, é um progresso, é uma conquista. é um benefício que nós não podemos e não vamos perder”, declarou o prefeito Eduardo Campos.

O gerente regional de vendas da Azul, Lucas Frade, disse que o objetivo da reunião foi o de apresentar a população, as variadas opções de conexões da empresa Azul a partir de Ponta Porã. “Nosso principal motivo desse encontro é mostrar o que a Azul representa a nível de Brasil e também mostrar todas as conexões saindo daqui para todo Brasil, inclusive com todas as possibilidades de voos saindo de Ponta Porã com ligações internacionais, como os voos para Paris e Lisboa, entre outras conexões internacionais”, afirmou Lucas.

Ao ser questionado sobre a permanência da Azul em Ponta Porã mesmo após a reativação do aeroporto de Dourados, Frade pontuou que a operação em Ponta Porã tem sido altamente satisfatória. “Desde que começamos a operação aqui em Ponta Porã, existia sempre a sombra de Dourados, a questão da liberação do aeroporto de lá. Mas nós estamos tendo um suporte enorme das entidades locais aqui e de todo corpo político. As ocupações dos voos saindo de Ponta Porã estão sempre altas, sempre superiores a 80%. Nós não estamos definindo ainda como vai ser essa questão de quando o aeroporto de Dourados for liberado. Mas não é, e nunca vai ser nenhuma intenção nossa, sair daqui de Ponta Porã”, finalizou Lucas Frade.

Após o encerramento da reunião a empresa Azul sorteou para o público, duas passagens de ida e volta ao Recife. Os sortudos que vão desfrutar a viajem da Azul Linhas Aéreas são Rafael Fração e Evelise Capilé.

* Diretoria de Comunicação

  

COMPARTILHE AGORA MESMO