Prefeito Hélio Peluffo entrega carros e motos do IPTU 2020

Entrega dos prêmios do IPTU da Prefeitura de Ponta Porã teve Live no Clube de Imprensa
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=401445941076993&id=284026305029580 

O prefeito Hélio Peluffo participou nesta quinta-feira, dia 17, da entrega dos três carros e duas motos 0 km dos ganhadores do IPTU premiado 2020. Peluffo fez questão de agradecer a participação do contribuinte e destacou a importância do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

“Foi um ano muito difícil, complicado mesmo. Ninguém esperava uma pandemia, mudamos o calendário do IPTU para facilitar ao cidadão, que prontamente respondeu, porque sabe que o tributo pago por ele está voltando em inúmeros benefícios. Não foi fácil, mas conseguimos manter muitas obras com o dinheiro arrecadado pelo IPTU. Hoje estamos entregando esses prêmios para esses contribuintes que são comprometidos com Ponta Porã, pois sabem que o tributo que eles pagam, voltam em forma de benefícios para o cidadão. Estamos encerrando um ano muito complicado e vamos iniciar outro, com as mesmas dificuldades, mas é claro que esperamos que tudo melhore gradativamente e vamos contar sempre com o apoio dos pontaporanenses, assim como foi em 2020”, declarou o prefeito.

Nesta quinta-feira, todos os ganhadores compareceram a Praça Pedro Manvailler para receberem os seus prêmios. O contribuinte Cecílio Leandro Echeverria recebeu a chave do Fiat Mobi Like das mãos do prefeito Hélio Peluffo. Ele foi um dos felizes ganhadores que pagaram a vista o IPTU 2020 e terminou o ano com um carro 0 km. “É um presentão, pagar o IPTU faz muita diferença, além de poder ajudar no desenvolvimento da cidade, ainda podemos ganhar prêmios. Claro que estou realmente feliz”, afirmou Cecílio.

O ganhador da moto, Fábio Junior de Lima Recalde recebeu a chave da sua moto Yamaha XTZ 125. Quem recebeu na outra moto em nome de Adjair Morbech de Oliveira, foi Aldir Ramos de Oliveira Junior. “É gostoso saber que ganhamos um prêmio. Essa moto vai me ajudar muito. É uma surpresa agradável ganhar um prêmio assim, disse Aldir.

Para a ganhadora de mais um carro Fiat Mobi Like 0 km, Maria Reinalda Benitez Ferreira, moradora no Bairro Jardim Monte Alto, pagar o IPTU e ganhar um carro vai servir de exemplo para muitos vizinhos. “Quando ficaram sabendo que ganhei o carro no IPTU, muitos vizinhos disseram que a partir de agora vão pagar o IPTU para concorrer aos prêmios também. O prefeito Hélio me disse que as benfeitorias são boas as notícias para o Monte Alto, o asfalto deve chegar logo, é por isso que pago o IPTU”, afirmou Reinalda. A outra ganhadora do carro foi Machiko T. Takeuchi.

LEGENDA: Prefeito Hélio Peluffo participou de entregas de prêmios do IPTU 2020

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!