ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcelo Pé ao lado de Eduardo Riedel participou da diplomação dos candidatos eleitos em 2022

O prefeito de Antônio João, Marcelo Pé participou na noite de segunda-feira, dia 19 de dezembro, em Campo Grande da diplomação dos eleitos no pleito eleitoral 2022.

Nas redes sociais o prefeito postou:

“Na noite dessa segunda-feira (19/12) tive a satisfação de participar da cerimônia de diplomação dos eleitos em 2022.
Registrei nossa alegria de termos a benção de Deus de trabalhar por Antônio João e o Mato Grosso do Sul.
A diplomação oficializa o resultado das urnas e o fim do processo eleitoral. Desejo Sucesso a todos eleitos, que Deus abençoe e os proteja”.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de deputado estadual e federal, senador e governador em Mato Grosso do Sul. A cerimônia, que aconteceu no Ondara Palace e foi restrita aos diplomandos e convidados, pode ser acompanhada em tempo real pelas emissoras TV ALEMS (Assembleia Legislativa) e TVE (Educativa) e no canal do TRE-MS no YouTube.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos. A cerimônia compete aos órgãos colegiados da Justiça Eleitoral (TSE, TRE ou Junta Eleitoral).

COMPARTILHE AGORA MESMO