ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcelo Pé vai a Energisa em busca de solução para falta de energia em Antônio João

IMG_0111

O Prefeito Marcelo Pé esteve no final da tarde de terça-feira, dia 19/12 reunido com Diretores da Energisa Dian Cleiton e Availdo Taveira de Oliveira e afirmou que equipes se deslocam para o município de Antonio João e irão atuar diretamente nas áreas que ainda enfrentam problemas no fornecimento elétrico. Um gerador está sendo deslocado, também, para atender com maior agilidade à população que a vários dias enfrenta dificuldade.

Marcelo Pé, o Prefeito, agradeceu o empenho e apoio de todos os vereadores, em especial o vereador Adriano Brum e destacou que as equipes irão atender de forma emergencial as áreas urbanas e rurais do município.

Em nota enviada ao Portal de Ponta a Assessoria de Imprensa da Energisa informa que o transformador que atende a Vila Adelino Martins, em Antônio João, será trocado ainda hoje. O temporal da última semana é considerado um dos mais severos dos últimos tempos em Mato Grosso do Sul.

A rede elétrica foi prejudicada por inúmeras quedas de árvores, rajadas de ventos e elevado número de descargas atmosféricas, além de defeitos de altíssima complexidade como quedas de postes e rompimento de cabos. Os trabalhos são demorados, pois é necessário reconstruir centenas de trechos de redes afetadas.

COMPARTILHE AGORA MESMO