Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social

Compartilhe agora mesmo!!!

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Assistência Social, realiza nesta segunda-feira e terça, dias 29 e 30, inscrições para o processo seletivo simplificado da assistência social visando preencher vagas para assistente social, psicólogo, cuidador de idoso, cuidador infantil, entrevistador, orientador social e educador social. O edital com todas as informações foi publicado dia 22 de junho de 2020, e as inscrições acontecem no centro de convenções, de 08h as 11 e 13h as 16h no Centro de Convenções de Ponta Porã/MS, sito à Rua Baltazar Saldanha, 599, Jardim Ipanema (em frente ao Hospital Regional).

A realização do Processo Seletivo será para contratação temporária e emergencial dos cargos listados no Anexo I do edital. O detalhamento dos cargos contendo o perfil da vaga, requisitos, carga horária, vencimentos, atribuições sumárias de cada cargo está disposto no deste Edital. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

O Processo Seletivo Simplificado terá caráter eliminatório, e realizar-se-á por meio de prova de Títulos e Entrevista, sendo adotado para os contratados através deste Processo Seletivo Simplificado o Regime Jurídico Especial.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, o formulário constante no Anexo II do Edital devidamente preenchido, bem como entregar neste ato os títulos (original e cópia) para fins de Pontuação, em um único envelope, conforme o anexo III deste edital, acompanhando a contagem de pontos junto à banca avaliadora. Não serão homologadas as inscrições realizadas fora dos dias e horários estabelecidos no Edital. O candidato deverá se inscrever para concorrer somente a uma vaga. Em caso de multiplicidade de inscrições, considerar-se-á válida apenas a primeira. No ato da inscrição, o candidato deverá prestar todas as informações solicitadas, responsabilizando-se pela sua veracidade no formulário de inscrição.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, pois, uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração. A inscrição deverá ser realizada pelo candidato, ou através de procuração por instrumento particular com fim específico para o Processo Seletivo; Não serão aceitas as inscrições que deixarem de atender rigorosamente ao estabelecido neste Edital. A inscrição do candidato implica na aceitação de todas as exigências contidas neste Edital. A instituição organizadora não se responsabilizará pelo recebimento, fora dos prazos estabelecidos neste Edital, de quaisquer documentos. É vedada a inscrição condicional, a extemporânea e por via postal/fax/correio/internet.

O Processo de Seleção será realizado em duas etapas distintas: Prova de Títulos e Entrevista, ambas de caráter eliminatório, sendo eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima exigida, como também o conceito apto, respectivamente. Primeira Etapa: prova de títulos, conforme anexo III, para fins de pontuação: O candidato deverá anexar no ato da inscrição, o formulário constante no Anexo III, para prova de títulos, devendo preencher apenas a parte superior do documento, acompanhando a contagem da pontuação junto à banca avaliadora, sob pena de eliminação. Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação mínima 08 (oito) pontos. Nesta fase será atribuída pela banca avaliadora uma nota máxima de 16 (dezesseis) pontos para cada candidato, conforme Anexo III. Segunda Etapa consta a entrevista, destinada a avaliar as habilidades e requisitos requeridos para a função escolhida, citada neste edital. O processo de entrevistas ocorrerá nos dias 09 e 10 de Julho de 2020, no Centro de Convenções.
Inscrições seguem até esta terça-feira, dia 30


Compartilhe agora mesmo!!!