Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 10 mil

A Prefeitura de Antônio João, município localizado na região de fronteira com o Paraguai, abriu processo seletivo para contratação de 33 profissionais de diferentes áreas para preenchimento de vagas no Poder Executivo. Os salários vão até R$ 10.692,74.

Conforme edital publicado no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), as inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro. O resultado final com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 24 de janeiro. As vagas são para contratação conforme necessidade do município, com contrato de até 12 meses.

Os candidatos deverão entregar a documentação exigida no edital na rua Vitório Penzo, nº 347 – Centro, Antônio João-MS, em horário comercial (07h às 11h e 13h às 17h), na recepção do Paço Municipal, mediante protocolo de entrega.

São requisitos para participar do processo seletivo: ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a); ter mais de 18 anos na data da inscrição; estar em dia com obrigações eleitorais e, se homem, com obrigações militares, e a comprovação da escolaridade, conforme exigido para o cargo.

A avaliação curricular será feita por por análise do currículo do candidato, considerando: escolaridade, cursos específicos e tempo de serviço. Do total de vagas, 5% serão reservadas para candidatos com deficiência, desde que as funções do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

O candidato deverá comprovar a deficiência com laudo médico recente (emitido nos últimos 12 meses) e submeter-se à perícia médica para avaliar a compatibilidade entre a deficiência e as atribuições do cargo. Em caso de incompatibilidade, o candidato será eliminado do processo seletivo.

Cronograma

13 a 16 de janeiro de 2025: Período de inscrição.

20 de janeiro de 2025: Publicação da relação de inscritos.

21 e 22 de janeiro de 2025: Prazo para interposição de recurso contra a lista de inscritos.

24 de janeiro de 2025: Publicação da classificação do processo seletivo.

27 e 28 de janeiro de 2025: Prazo para interposição de recurso contra a classificação.

29 de janeiro de 2025: Publicação dos resultados finais e homologação.

Com informações Dourados News*

 

COMPARTILHE AGORA MESMO