Prefeitura e Fapec capacitam servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã e a FAPEC firmaram convênio para a realização do Programa de Formação, Treinamento e Capacitação dos Servidores Públicos Municipal.

A FAPEC foi fundada em 1982 e atua entre órgãos e entidades públicos como facilitadora de ações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul junto à sociedade.

A FAPEC possui uma equipe técnica formada por profissionais, consultores e docentes da UFMS, especialistas em suas áreas de atuação. Os cursos serão divididos em EAD e presenciais, seguindo todos os protocolos de saúde, da vigilância sanitária. São eles: Gestão da Informação e Documentação, Gestão de Processos, Informática básica e avançada, Modelo de Excelência em Gestão dos Órgãos e Entidades que Operam Transferências da União MEG-TR, Gestão de Processos, Gestão de Riscos no setor público, Gestão Tributária, Gestão de Patrimônio, Gestão de Pessoal, Ética e Relações Humanas, Lei Geral de Proteção de Dados, Planejamento de Contratações, Seleção de Fornecedores, Gestão de Contrato e Legislação sobre Contratações e Licitações.

As aulas iniciaram em 29 de março de 2021 e o término está previsto para o dia 15 de maio de 2021 e está aberto para funcionários públicos municipais. Nos dias 19 e 20 de abril foi  ministrado o módulo Gestão de Processos.

Desde o início da gestão, o Prefeito Hélio Peluffo tem investido na capacitação e valorização dos funcionários públicos municipais, no sentido de estimular e melhorar a qualidade do serviço prestado.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!