Prefeitura entrega ponto de táxi e alvará para taxistas


A Prefeitura Municipal de Ponta Porã entregou hoje pela manhã a construção de um novo Ponto de Taxi. A obra fica localizada na Rua Baltazar Saldanha, em frente ao Hospital Regional Dr. José de Simone Netto.

O Presidente da Associação dos Taxistas, disse durante que a entrega deste ponto de taxi contribui muito para que os Profissionais possam ter algum conforto enquanto aguardam seus clientes. “Somos gratos ao Prefeito Hélio Peluffo que sempre atendeu nossas reinvindicações e agora poderemos desfrutar de um mais um lugar confortável para prestar os nossos serviços”, afirmou Edson Rodrigues Matoso.

O Vice-Prefeito e Secretário de Governo de Ponta Porã, Eduardo Campos, representou o Prefeito Hélio Peluffo na entrega. “Esta entrega de mais um ponto de taxi e dos respectivos Alvarás trará segurança jurídica para que os taxistas possam trabalhar com tranquilidade e consequentemente prestar um bom serviço. Essa gestão é parceira da classe há muito tempo e ficamos imensamente felizes em poder atender as demandas pontuais”, disse Eduardo Campos.

Participaram da entrega do Ponto de Táxi: O Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, os Vereadores Waldecir Fernandes – DEM, Vanderlei Avelino – PSDB e Lourdes Monteiro – DEM, além de Edson Rodrigues Matoso – Presidente da Associação dos Taxistas de Ponta Porã, Mauro Calonga – Tesoureiro, Marlene Lorenzo – Secretária, além dos 12 Taxistas que receberam seus respectivos Alvarás do Ponto 08: Jonier Paulo Herreira, Flávio Alejo Amarilha, Paulo César da Silva, Dejair Antônio Antunes Dias, Marcos Rodrigues de Lima, Severino Miguel Bezerra. Do Ponto 09: Lorival da Silva Ribeiro, João Maria Roberto, Cecílio Florenciano, Lidio Vieira da Rocha. Vilson Ubirajara Roses de Almeida e Evaristo Marins dos Santos.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!