Prefeitura libera salário de novembro nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã libera na conta dos servidores municipais o salário referente ao mês de novembro, nesta terça-feira, 30/11.

O Secretário Municipal de Finanças, Fabrício Cervieri, falou sobre o planejamento: “Foi um ano difícil para todo mundo, em razão da pandemia, mas nós mantivemos o foco e o planejamento para pagarmos o salário dos servidores rigorosamente dentro do mês. O Prefeito Hélio Peluffo determinou que fosse tratado desta maneira desde o início da gestão e assim fizemos”, finalizou. A folha do mês de novembro ultrapassa 11 milhões de reais.

O PREVIPORÃ liberou o pagamento dos aposentados e pensionistas nesta segunda-feira, 29/11. Desde o início da pandemia os servidores aposentados e pensionistas recebem um dia antes, para evitar filas e aglomerações na rede bancária. O PREVIPORÃ injeta mais de 2,25 milhões de reais mensalmente na economia local.

De novembro à janeiro, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã injetará mais de 30 milhões de reais em salários e décimo terceiro na economia fronteiriça. O décimo terceiro salário dos servidores municipais será depositado no dia 17 de dezembro e o salário referente ao mês, no dia 28 de dezembro. Para o PREVIPORÃ as datas são 17/12 e 26/12.

Recesso

Conforme decreto publicado na ultima sexta-feira, 26/11, as repartições públicas municipais ficarão fechadas, para o recesso de final de ano, de 22/12/2021 à 02/01/2022. Neste período, ficam mantidos os serviços essenciais ao funcionamento do município.

* Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO
COMENTE AGORA MESMO!