Prefeitura mantém ritmo acelerado e Ponta Porã se transforma em um verdadeiro canteiro de obras

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã vem mantendo o ritmo acelerado das obras e elas estão espalhadas por todos os lados da Cidade. Obras importantes, como as de drenagem, asfalto e creche estão em ritmo forte. “Estamos tocando nossas obras para trazer melhoria na qualidade de vida para a nossa população”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

A construção do Centro do Centro de Educação Infantil em Sanga Puitã está em fase acelerada. A obra é uma parceria público-privada do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Quando finalizada, terá área construída de 710,25 m², com 07 salas , fraldário equipado com bancada e banheiro, 04 salas de pré-escola além de 02 salas com banheiro.

Na BR 463, as obras de drenagem darão fim a um problema antigo de acúmulo de água das chuvas. Esta importante obra de infraestrutura está em fase adiantada e em breve será entregue à população.

Na parte baixa do Jardim Aeroporto, as obras de drenagem de águas pluviais terminaram e começaram as obras de implementação do asfalto. Essa melhoria é uma antiga reinvindicação da população deste bairro e em breve será entregue.

Já a obra na Rua México está finalizada. Obra de infraestrutura importante, servirá para coletar o tráfego pesado do centro da cidade, ligando o Contorno Viário Norte à Rodovia MS 164, passando pela Rua Belmiro de Albuquerque.

Na Rua Galileu Galilei, está com suas obras de infraestrutura adiantadas. Nos próximos diasreceberá o asfalto. Ela ligará o bairro Guy Vilella à MS 164, contornando o Kamel Saad.

O Prefeito Hélio Peluffo tem trabalhado intensamente em busca de recursos para realizar obras importantes para Ponta Porã. Uma próxima etapa de obras de asfalto irá contemplar “pontas” que ficaram sem receber asfalto pela Cidade.  

* Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!