Prefeitura realiza processo seletivo para servidor temporário

Provas aconteceram domingo; são 626 vagas em várias áreas do Poder Executivo

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou domingo, 27, o processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias no serviço público municipal em várias áreas. 

Para o processo seletivo foram 4.594 candidatos para os cargos disponibilizados dentre os quais assistente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, agente social, coletor de lixo, oficial de cozinha, auxiliar em saúde bucal, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços diversos, assistente social, dentista, Auditor de Gestão de Serviço de Saúde, motorista, vigia, contador, enfermeiro, engenheiro de alimento, fisioterapeuta, médico, médico veterinário, professor de apoio pedagógico, professor de arte, professor de ciências, professor de Educação Física, Farmacêutico, professor de apoio escolar, professor de geografia, professor de história, professor de língua espanhola, professor de língua portuguesa, professor de matemática, psicólogo, professor do 1º ao 5º ano, professor de educação infantil. 

A prova objetiva de múltipla escolha foi aplicada neste domingo, dia 27. A duração da prova será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções, preenchimento das folhas de respostas, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido. As provas acontecem nos dois períodos, matutino e vespertino, sendo das 08h às 12h e das 14 às 18h.

A realização das provas aconteceu nas escolas Magsul, Fip/Magsul, Estadual Miguel Marcondes Armando, AdêMarques e Joaquim Murtinho. O Processo Seletivo Simplificado foi realizado pela Associação de Ensino Superior Pontaporanense-AESP (Faculdades Magsul), em todas as suas etapas, visando o cadastro reserva de vagas de professores temporários.

Provas do processo seletivo aconteceram no domingo