ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Presidente Jair Bolsonaro participa de formatura na Escola de Sargentos de Logística

Concluíram o curso 398 alunos que foram promovidos à graduação de 3º Sargento

Presidente Jair Bolsonaro participa de formatura na Escola de Sargentos de Logística

Solenidade de Formatura do Curso de Formação e de Graduação de Sargentos da Escola de Sargentos de Logística. – Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O Presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã desta quinta-feira (02/12), da solenidade de formatura do Curso de Formação e Graduação de Sargentos de 2021 da Escola de Sargentos de Logística (EsSLog). A cerimônia ocorreu no Pátio Duque de Caxias, na EsSLog, em Deodoro (RJ), e contou com a presença do ministro da Defesa, Braga Netto, e do Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, entre outras autoridades.

Durante a cerimônia, o Presidente Jair Bolsonaro realizou a entrega do quepe verde oliva à aluna primeira colocada geral do curso, que recebeu também o Prêmio de Honra ao Mérito do Ministério da Defesa das mãos do ministro Braga Netto. A aluna em destaque recebeu, ainda, a medalha Caxias Distinção Militar como reconhecimento pelo esforço e dedicação.

Ao todo, 398 alunos concluíram o curso de logística e foram promovidos à graduação de 3º Sargento. “O tempo passará, vocês serão promovidos e chegarão, um dia, ao final da carreira, e a satisfação do dever cumprido é o maior legado que vocês podem deixar para todos nós”, disse o Presidente Jair Bolsonaro em seu discurso.

“Existe para nós um bem maior, maior que, até mesmo, a nossa própria vida, que é a nossa liberdade. Um homem, uma mulher, sem liberdade não vive. E, nisso, as nossas Forças Armadas jamais deixarão de lutar, para garantir a nossa constituição, a nossa democracia e a nossa liberdade. Agradeço a vocês por existirem. Parabéns por abraçarem essa carreira maravilhosa de ser militar das Forças Armadas”, concluiu.

COMPARTILHE AGORA MESMO