Presidente Jair Bolsonaro volta ao MS e visitará Bonito

Comércio em Foco apresentado pelo jornalista Lile Corrêa na Lider FM 104,9 de Ponta Porã destacou a agenda do Presidente Jair Messias Bolsonaro no MS

De acordo com o Jornal O Estado nos próximos dias, Mato Grosso do Sul será palco de agendas oficiais em nível nacional com participações de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro do Turismo e até mesmo do presidente Jair Bolsonaro, que estará em Bonito, no dia 1º de outubro, para encontro com o setor turístico.

A terceira agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Mato Grosso do Sul foi divulgada pelo deputado Coronel David (sem partido), durante a sessão de ontem (14) na Assembleia Legislativa. O parlamentar, que é um dos principais apoiadores do mandatário, primeiramente destacou a vinda do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que participa da abertura da Expoagro em Dourados na quinta-feira dia (16) e, na sexta- -feira (17), visita Bonito para contemplar o trade turístico da região onde realiza reuniões.

“[Quero] Informar que, possivelmente no dia 1º de outubro, o presidente Jair Bolsonaro vai estar de volta a Mato Grosso do Sul na cidade de Bonito a fim de participar de um evento relacionado ao tema [incentivo ao turismo] e mais uma vez a gente espera que o presidente traga boas notícias ao Estado e com reflexo para o Brasil”, disse Coronel David.

Em 2021, o presidente já visitou o Estado por duas vezes; a primeira ocorreu em 14 de maio, na entrega de títulos a assentados na cidade de Terenos, e a segunda ocorreu em 30 de junho, quando Bolsonaro inaugurou a estação de radar em Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!