ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

PRF apreende 11 toneladas de maconha em galpão que funcionava como armazém da droga em MS

Por G1MS

11 toneladas de maconha foram apreendidas pela PRF em galpão que funcionava como armazém da droga em Dourados (MS) — Foto: PRF/Divulgação

11 toneladas de maconha foram apreendidas pela PRF em galpão que funcionava como armazém da droga em Dourados (MS) — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (1°), 11 toneladas de maconha em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Além da apreensão, a polícia ainda prendeu uma quadrilha e fechou um galpão que funcionava como uma espécie de armazém da droga.

De acordo com a PRF, os policiais foram até o local após trabalhos de inteligência. Os agentes aguardaram uma caminhonete que entrou no galpão deixar o local para realizarem uma abordagem, quando o motorista tentou fugir, mas foi detido. A equipe policial então solicitou que ele abrisse o galpão, onde foram flagrados vários homens, carregando uma carreta com vários fardos de maconha.

Dois foram presos no local, além do motorista da caminhonete. Um quarto homem, de nacionalidade paraguaia, teria tentado avançar nos policiais e levou um tiro na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito encaminhado para o hospital de Dourados, ficando sob custódia da Guarda Municipal. Um quinto envolvido ainda foi detido em um terreno ao lado do galpão.

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS).

COMPARTILHE AGORA MESMO