Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Quando atacam o poder público, todos são atingidos’, diz Hélio Peluffo


Luiz Guilherme*

O prefeito de Ponta Porà, Hélio Peluffo, esteve neste domingo (22), no velório de José Carlos Acevedo (prefeito de Pedro Juan Caballero), e disse que o momento é de tristeza e todos sentem o ataque ao poder
público.
“Nós estamos muito tristes com a perda do nosso companheiro Zé Carlos, prefeito nosso, da fronteira Pedro Juan Caballero. Quando atacam o poder público, quando atacam um representante que quer fazer o
melhor para sua cidade, pelos menos favorecidos, todos nós somos atingidos”, declarou.
Fora isso, na visão de Peluffo, toda essa situação gera preocupação e desalento para as duas cidades que há décadas sofre com a insegurança.

“Ataques como este faz com que o mal passe a fazer parte da vida pública, e os bons se afastam do poder público.
Nós da fronteira estamos muito entristecidos”, afirmou o prefeito.
Por fim, Hélio externou’ ‘sentimentos a
todos os paraguaios, aos familiares.
Deus proteja essa cidade, nossa fronteira Brasil e Paraguai”.

Secretário de Segurança

Há pouco, o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, emitiu nota à imprensa afirmando que lamenta a morte precoce de José Carlos.

“A fronteira está de luto por um homem que juntamente com a sua família, trabalhou muito pelo Departamento de Amambay. Nós, os homens e mulheres públicos e toda a sociedade, devemos lutar juntos pela paz na fronteira, combater o crime e defender a justiça”, afirmou em parte do texto.
Marcelino também desejou condolências aos familiares e amigos do prefeito. “Que o Senhor nosso Deus na sua infinita misericórdia possa confortar os familiares e amigos pela perda irreparável”.

COMPARTILHE AGORA MESMO