Rafael Modesto pede asfalto para dois bairros e novo posto de saúde na Cabeceira do Apa

Rafael Modesto pede asfalto para dois bairros e novo posto de saúde na Cabeceira do Apa
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, apresentou na sessão ordinária de 23 de fevereiro, indicações em que pede à Prefeitura a construção de asfalto nos bairros Ipê III e Nossa Senhora de Fátima.

Os pedidos do parlamentar foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Rafael Modesto justificou as solicitações informando que tem por objetivo garantir “inúmeros benefícios e qualidade de vida aos moradores, visto que as ruas destes bairros encontram-se intransitáveis com buracos e poças d’água, trazendo prejuízos para os automóveis que ali transitam e difícil acesso para a população adentrar em suas residências ou se deslocar para outros bairros”.

No caso do bairro Nossa Senhora de Fátima, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitou a pavimentação da Rua São João Del Rei.  Já no bairro Ipê III o pedido é para que sejam pavimentadas diversas ruas.

SAÚDE NO APA

Na mesma sessão, o presidente da Casa de Leis apresentou indicação em que solicita que seja construído um novo posto de saúde no distrito da Cabeceira do Apa.

A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios e qualidade de vida àpopulação, que ali reside, a qual tem pedido por mais conforto e comodidade, no atendimento no setor da saúde”, justificou o parlamentar no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e com cópia encaminhada também ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!