Rafael Modesto pede asfalto, regularização fundiária da Vila Maisa

Rafael Modesto pede asfalto, regularização fundiária da Vila Maisa
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, acionou a Prefeitura para solicitar a realização de obras e serviços beneficiando uma parcela considerável da população.

Durante a sessão ordinária de 13 de abril, o parlamentar apresentou indicação em que pede que seja efetuado o recapeamento asfáltico na rua Heliodoro Salgueiro, em toda sua extensão.

A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios e acessibilidade aos moradores, visto que a avenida supracitada é umas das principais vias de acesso aos bairros: Renô, Maria Auxiliadora, Coophafronteira e Residencial Ponta Porã I“, disse o parlamentar na justificativa da indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho.

VILA MAISA

Rafael Modesto também apresentou indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Governo e Comunicação, Eduardo Campos, solicitando que seja efetuado a regularização fundiária da Vila Maísa.

“Esta solicitação visa atender os moradores locais, que precisam com urgência da regularização dos lotes, de modo a garantir a função social da propriedade e o bem-estar da população, garantindo assim as condições dignas de ocupação e consolidação da área no contexto de uma cidade sustentável“, disse Rafael Modesto.

AFALTO

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã também apresentou indicação solicitando que seja feita apavimentação asfáltica na Fernando Peralta, no bairro Jardim Nova Ponta Porã.

A presente indicação, justifica-se pela necessidade de pavimentação asfáltica em sua via pois a mesma encontra-se sem. Visando a melhoria de vida da população desta região, trazendo inúmeras benefícios para os que ali habitam, pedimos o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou o presidente da Casa de Leis.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!