Rafael Modesto pede obra para dar segurança em cruzamento de grande movimentação

Rafael Modesto pede obra para dar segurança em cruzamento de grande movimentação
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, está solicitando à Prefeitura, a construção de redutor de velocidade, do tipo rotatória, n
o entroncamento entre as ruas Belmiro de Albuquerque, Vital Brasil e Iturama, local de grande movimentação de veículos na região norte da cidade.

A preocupação do parlamentar é garantir segurança no trânsito aos moradores que reclamam da ocorrência de constantes acidentes graves, visto que as três ruas são fundamentais para o deslocamento entre os bairros Residencial I, Coopha Fronteira e Jardim Panambi, bem como à região do Gui Vilela e Jardim Ivone.

ASFALTO

Rafael Modesto também pediu à Prefeitura apavimentação asfáltica na Rua General Osório, num trecho localizado até a Rua Coronel Santana. “O atendimento a este pedido se faz necessário, no sentido de trazer melhoria e qualidade de vida aos moradores que ali residem e transitam, visto que as vias são de importante acesso bairro-centro e visa desafogar o trânsito da Rua Antônio João“, explicou o parlamentar.

Os pedidos foram feitos por meio de indicações, apresentadas na sessão ordinária de 23 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. As indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

AR CONDICIONADO NO CEINF

O presidente da Câmara Municipal também apresentou indicação em que solicita que a Prefeitura promova a instalação de aparelhos de ar condicionado, nas salas de aula do CEINF Conrado Canteiro.

A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer melhoria e qualidade de vida aos alunos que ali estudam, tendo em vista o constante pedido dos pais, professores e alunos, visto que as salas são abafadas e com pouca ventilação“, afirmou o presidente da Casa de Leis, no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia à Secretaria Municipal de Educação, Mirta Landolfi.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!