Rafael Modesto pede ponte no Jardim Panambi e asfalto ligando Marambaia ao Julia Cardinal

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Rafael Modesto, está solicitando à Prefeitura, a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto na Rua Corinto, situada no bairro Jardim Panambi.

O parlamentar formalizou o pedido por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal. No documento, encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o presidente da Casa de Leis justificou o pedido afirmando que “a presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios e segurança no trânsito dos moradores, visto que constantemente a Prefeitura necessita fazer manutenções no local. A Rua Corinto é uma das principais vias de acesso que liga o bairro Panambi ao centro ou região do Residencial, locais de grande movimentação e também por terem uma população numerosa”.

ASFALTO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Modesto, também apresentou indicação em que solicita que seja efetuado o asfaltamento da Rua João Manoel Cardinal, uma das mais importantes vias da zona sul da cidade, interligando o Grande Marambaia ao bairro Julia Cardinal.

Segundo ele, o asfalto vai garantir melhores condições da acessibilidade aos moradores, estudantes e trabalhadores, reduzindo bastante o tempo em que todos efetuam o deslocamento, tanto para outras áreas de Ponta Porã, quanto para a região do Julia Cardinal, onde estão concentradas duas universidades e diversas empresas de grande porte.

ASFALTO NO RESIDENCIAL

Em outra indicação apresentada na sessão ordinária de 16 de março, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, solicita à Prefeitura, a pavimentação asfáltica na Avenida Carambola no bairro Residencial Ponta Porã II.

“A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios e acessibilidade aos moradores, visto que a avenida supracitada é umas das principais do bairro Residencial Ponta Porã II”, argumentou o parlamentar na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho.