Rafael Modesto quer asfalto no Julia Cardinal e ponte para interligar BNH ao Jardim Ipanema

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, está solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho a pavimentação asfáltica na Rua Maria Trindade deOliveira, localizada no bairro Julia Cardinal.

O pedido foi feito por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão ordinária de 20 de abril, no Legislativo Municipal.

Segundo o parlamentar, “a presente indicaçãojustifica-se pela necessidade de pavimentação asfáltica em sua via pois a mesma encontra-se sem condições de tráfego, gerando transtornos e prejuízos aos moradores do bairro. Visando a melhoria de vida da população desta região, trazendo inúmeras benefícios para os que ali habitam, esperamos o atendimento desta solicitação,”, afirmou Rafael Modesto na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

PONTE

Na sessão, o presidente da Câmara Municipal também apresentou indicação em que solicita a construção de uma ponte na rua Emilio Dias Brandão, ligando o bairro BNH com o Jardim Ipanema.

A presente indicação, justifica-se pela necessidade de pavimentação asfáltica nesta via, bem como a necessidade de uma ligação entre os dois bairros, o que facilitaria a vida de moradores de diversas regiões que trafegam diariamente pelo local, considerado ponto de ligação entre regiões diferentes da cidade. Nosso objetivo é proporcionar melhoria na qualidade de vida da população desta região“, argumentou Rafael Modesto.

CEP NO JAMIL DERZI

Rafael Modesto também apresentou indicação encaminhada ao prefeito com cópia ao Senhor Armando Matoso – Diretor de Cadastro Imobiliário, reiterando a indicação nº 502/2020, onde solicitou a realização de um estudo técnico para implantação de Código de Endereçamento Postal (CEP) para o bairro Residencial Jamil Saldanha Derzi.

A presente indicação visa atender às solicitações dos moradores, haja vista que o bairro mencionado, não contém números de CEP em suas respectivas ruas. Esta situação gera transtornos aos moradores, bem como às pessoas que precisam entregar correspondências e encomendas no bairro Jamil Derzi. Desta forma, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, frisou o parlamentar.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!