Rafael Modesto quer vacina contra a Covid-19 disponibilizada para os profissionais da educação


O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã,
vereador Rafael Modesto, encaminhou à Prefeitura de Ponta Porã um pedido para que sejam disponibilizadas doses da vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais que atuam no setor da educação.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de saúde, Patrick Derzi.

“O atendimento a esta indicação se faz necessário por ser um pedido dos professores e demais trabalhadores da educação, visando garantir as condições de segurança para o retorno das aulas presenciais nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino. Os profissionais precisam ter segurança para trabalhar e, desta forma, também haverá mais tranquilidade aos alunos e seus familiares”, justificou o presidente da Câmara Municipal.

PLANALTO

Rafael Modesto também apresentou indicação em que solicita a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento em caráter de urgência, na rua Honorato Campagnoli, no bairro Jardim Planalto. A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios, visto que as ruas se encontram intransitáveis, trazendo prejuízos para os automóveis que ali transitam e difícil acesso para a população adentrar em suas residências”, justificou o parlamentar.

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Ainda na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, o presidente da Casa de Leis apresentou indicação em que pede à Prefeitura a colocação de placas indicativas na Rua Zeferino D´avila Monteiro, no prolongamento do novo asfalto.

Segundo ele, a medida vai garantir mais segurança aos moradores: “a presente indicação se faz necessária, visando a segurança da população. visto que as ruas se encontram sem sinalização, diminuindo assim o risco de acidentes”, justificou o parlamentar.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!