ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Raphael Modesto quer centro de lazer no Jardim Coimbra e médico alergista no CRE

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Raphael Modesto, solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de agosto, ao prefeito, Hélio PeluffoFilho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a construção de um centro de lazer, no bairro Jardim Coimbra.

O vereador explicou que os moradores daquela região necessitam de um espaço para praticar esportes e ter momentos de lazer. “No bairro citado não possui um local apropriado para a juventude e moradores terem um momento de lazer, portanto, por se tratar de serviço essencial à população este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, relatou Raphael Modesto.

CRE Dr. João Kayatt

O presidente da Casa de Leis, Raphael Modesto também solicitou durante a sessão ordinária do dia 24 de agosto, a contratação de médico alergista para atender no Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt. O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi.

Raphael Modesto explicou que muitos pacientes necessitam de atendimento de um médico alergista e a falta deste profissional causa transtornos para a população. “Precisamos de atendimento deste profissional da saúde para as pessoas que não possuem condições financeiras para custear as despesas com os valores das consultas cobradas nos consultórios particulares”, disse.

Correios

A terceira indicação realizada pelo presidente do Poder Legislativo, Raphael Modesto, solicita que os Correios incluam em sua rota de distribuição de correspondências, o bairro Jamil Saldanha Derzi. A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho com cópia ao diretor de Cadastro Imobiliário, Armando Matoso.

O parlamentar disse em sua justificativa que esta solicitação se faz necessária, tendo em vista que os moradores do bairro supracitado não estão recebendo suas correspondências. “Esse bairro já possui o Código de Endereçamento Postal (CEP), mas as correspondências não estão chegando aos endereços indicados, causando vários transtornos para os que ali residem”, finalizou Raphael Modesto.

COMPARTILHE AGORA MESMO