Raphael Modesto quer recapeamento asfáltico na Guia Lopes e reativação de escola no bairro Posto Monza


Na sessão ordinária desta terça-feira, 28 de setembro, o
presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Raphael Modesto, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando recapeamento asfáltico na Rua Guia Lopes do trecho entre o Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt até a Praça do Ciclista.

Para o presidente da Casa Legislativa “é necessário o recapeamento asfáltico nesta extensão da Rua Guia Lopes, pois a mesma encontra-se com muitos buracos devido à ação do tempo e com o fluxo constante de veículos, situação esta, que dificulta o trânsito e gera muitos transtornos aos moradores da região”.

Escola Municipal Aquidaban

O presidente do Poder Legislativo de Ponta Porã, Rapahel Modesto, também encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia à secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, MirtaLandolfi, solicitando a reativação da Escola Municipal Aquidaban no bairro Posto Monza.

De acordo com Raphael Modesto, a reativação desta escola se faz necessária para atender as crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte as mães de família que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim qualidade de vida das famílias daquele bairro”.

Kamel Saad

A terceira indicação realizada pelo presidente da Câmara, Raphael Modesto, solicita que sejam instalados aparelhos de academia ao ar livre, no Centro de Esporte e Lazer Dirceu Alves, no bairro Kamel Saad. A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Raphael Modesto explica que “a presente indicação se justifica pela necessidade de aparelhos de academia ao ar livre, haja vista que são indispensáveis em um centro de lazer”.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!