Receita Federal em Ponta Porã destina cem mil reais em mercadorias apreendidas para unidade da APAE

Assessoria de Comunicação – Receita Federal em Ponta Porã

As mercadorias destinadas serão vendidas em bazar para arrecadação de recursos em prol da construção da nova sede da Instituição em Rio Brilhante – MS.

No dia 14 de outubro de 2019 a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã/MS fez a entrega solene de R$105.108,89 em mercadorias à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rio Brilhante – MS.

A destinação teve como motivação, em consonância com o interesse público, o atendimento das necessidades da entidade no desempenho de suas atividades. A Instituição que atualmente atende 61 crianças possui outras 100 na fila de espera. De acordo com o Presidente da Associação, Roberto Lago, os recursos que serão arrecadados no bazar, somados aos já arrecadados no bazar anterior, permitirão a construção de uma nova sede para a Instituição, com ampliação substancial no número de vagas, propiciando, assim, maior conforto e segurança aos alunos.

As mercadorias foram destinadas pelo Ato de Destinação de Mercadorias (ADM) nº 100100/000438/2019, de 24/09/2019 e foram entregues ao Presidente da Associação.