Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximam da casa, param em frente ao local e efetuam vários disparos
A prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher, foi alvo de um atentado a tiros em sua residência, mas reafirmou que não desistirá de sua candidatura. O caso está sendo investigado pela polícia, e a prefeita agradeceu o apoio recebido. – (Foto: Reprodução)
Por Maressa Mendonça, José Câmara
A prefeita de Jardim (MS) e candidata à reeleição, Clediane Matzembacher (PP), teve a casa atingida por vários tiros durante a madrugada de domingo (29). Toda ação foi filmada por câmeras de segurança e, apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois suspeitos em uma moto se aproximam da residência, param em frente ao local e efetuam diversos tiros. Um dos disparos atingiu uma janela de vidro da casa.
Clediane estava dormindo quando foi acordada pelo som dos tiros. Segundo ela, o ataque aconteceu por volta da 1h da madrugada.