Reveja Loubet no programa Meu Mato Grosso do Sul neste sábado na TV Morena

 

“Meu Mato Grosso do Sul” celebra 200 programas, na TV Morena, afiliada da Rede Globo em MS para celebrar apresenta Loubet cantando “Muié, Chapéu e Butina” as 13h45 neste sábado (28/01)

Na rede social Facebook o sertanejo Carlos Loubet postou um recado para os fãs “Aow moçada, esse sábado (28/01) vai ao ar a reprise da minha visita aos amigos do programa Meu Mato Grosso do Sul ✌ #Loubet #MeuMatoGrossoDoSul #TvMorena

No dia 14/01 Loubet comemorou o primeiro lugar no Brasil conquistado com a música “Naturalmente” segundo monitoramento da Crowley. Ele postou “Obrigado moçada, aos queridos fãs que pediram muito e principalmente a todos os radialistas que fazem parte dessa grande conquista!! Ouça agora! ► bit.ly/LoubetNaturalmente #Naturalmente #PrimeiroLugar #Crowley

Com timbre marcante, chapéu e cinturão, Loubet arrasta multidões por onde passa. O cantor promete levar o público ao delírio com os hit “Mulher, Chapéu e Botina”.

Vindo de uma família humilde e nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Loubet é apaixonado por música desde pequeno. Com três anos, ele cantarolava as canções que ouvia no rádio. Aos 16, começou a compor. Atualmente, já soma mais de cem composições e esse número só tende a aumentar. Com 17 anos, ganhou o primeiro violão de uma amiga, logo aprendeu a tocar e sua paixão pela música começou a falar mais alto.

Em 2012 aconteceu o primeiro show de sua carreira, na cidade de Colorado, no Paraná. Com três anos de carreira, Loubet já contabiliza 3 CD’s e 2 DVD’s. Na internet já soma mais de 140 milhões de visualizações no Youtube, 57.572.238 milhões apenas no hit “Made in Roça”. por sinal, a música ficou entre as dez mais tocadas em várias rádios do Brasil, destacou o jornalista Lile Corrêa na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

Integrante do casting da FS Produções Artísticas, maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil, Carlos Loubet mostra em suas apresentações as características que o fizeram conquistar o Brasil: simplicidade e humildade.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!