ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Rio das Flores recebe Banca examinadora oficial da Federação Interestilos de Karate do Rio de Janeiro

Neste último dia 20 o mestre Roosevelt Barbosa de Resende, presidente da Fikarj e mestre Manoel Albino, de Quatis, secretário geral da Federação estiveram na cidade de Rio das Flores para aplicar o exame de faixas aos alunos do Projeto Escola de vida que tem como responsável o sensei Jarbas Aparecido.
15 alunos foram examinados e aprovados com louvor para a nova faixa sendo 14 para faixa amarela e 1 para faixa laranja.
O evento contou com a presença dos familiares e amigos dos alunos e também de autoridades da cidade.
O secretário de Esporte e Turismo de Rio das Flores, sr Aderly Valente estava acompanhado do sr Arthur Caldas, diretor de Turismo, Sebastião Júnior, diretor de Eventos, sr Bruno Rocha, Assistente administrativo e do sr Marcelo Novaes, coordenador do projeto de natação da cidade, agradeceu o presidente da Fikarj por ter dado o apoio ao Sensei Jarbas e parabenizou pela condução do evento. Também aproveitou a oportunidade para falar dos benefícios de se praticar um esporte e se colocou a disposição da Federação para futuras realizações de eventos regionais e estaduais na calorosa e acolhedora Rio das Flores.
Mestre Roosevelt Barbosa agradeceu as palavras do secretário de Esportes e aproveitou o momento para fazer a entrega oficial do diploma de faixa Preta 3° Dan em karate Goju-Ryu ao Sensei Jarbas ratificando que ele é o único faixa preta regular da cidade sendo nosso representante.

Em entrevista ao jornalista lile Corrêa mestre Roosevelt parabenizou o sensei Jarbas pelo excelente trabalho e agradeceu ao secretário de Esportes pelo apoio prestado se colocando a disposição para o que precisarem.

COMPARTILHE AGORA MESMO